quarta-feira, 6 de março de 2013

Dias de luta, dias de glória! (LUTO)

Oi gente, hoje não é um dos melhores dias para mim, creio que para muita gente que, assim como eu, eram fãs do Chorão da banda Charlie Brown Jr. Quando cheguei na escola hoje e minha amiga falou a seguinte frase: "Bia, o Chorão morreu!", eu juro que achei que era mentira e, até agora não caiu a fixa que ele se foi. 
Ele sempre será um grande poeta, as músicas dele acompanham a minha vida desde que eu me conheço por gente, sempre trazendo alguma lição. Li uma coisa hoje e queria muito compartilhar com vocês:
"Em uma manhã de céu azul, o cara que construiu pontes indestrutíveis e tinha o dom de fazer histórias tristes virarem melodia nos deixou e, só os loucos sabem o tamanho dessa perda, mas, Deus é o senhor do tempo e decidiu deixar Chorão com aquela paz. Chorão que um dia fez o Brasil inteiro pensar, hoje fez ele chorar."
Por isso, a playlist de hoje é especial, trazendo algumas músicas do Charlie Brown Jr.:







Todas as músicas, sem exceção, fizeram parte da minha vida e, com certeza, vão continuar fazendo!
Beijos :*



Um comentário: