sábado, 2 de março de 2013

Onde quer que você esteja, leia isto e fique aí, longe de mim!


Pensei que iria ser pior mas até que estou indo bem, se é que você se importa, no fundo, sua falta não me faz bem nem mal, não provoca alegria nem tristeza, sua falta não me comove tanto quanto a importância da sua presença em alguns longos meses atrás. Os primeiros dias? Admito que foram difíceis, pelo fato de eu estar lidando com algo diferente do que de costume, não foi fácil, simplesmente acordar na manhã do dia 28 de janeiro, olhar para os lados e ver que você sumiu, para nunca mais. 

Agora sei que eu estive sozinha todo o tempo, mesmo quando estava com você e que minha vida não mudou nada desde que entrou nela. Ao contrário disso, só depois do seu paradeiro que eu consegui colocar as coisas no eixo certo, consegui ser aquela que procurei algum tempo atrás e não consegui encontrar por querer me transformar em um alguém que você se apaixonasse.

Me encontrei no meio de muitos jeitos e manias, de muitas lágrimas, de muitas músicas, de muitas pessoas, no meio de muitas aparências, todavia me encontrei, perdida, sem saber muito bem para onde seguir. E a única coisa pela qual te agradeço foi pelo seu sumiço, porque foi a partir dele que consegui guiar-me para fora de um mundo apaixonado repleto de ilusões.

O que você achava? Que eu iria ficar a vida inteira seguindo seus passos? Sinto lhe informar que suas ideias estavam erradas, pois comecei a viver no mundo real em que eu sou eu, sem cabelos perfeitos, olhos claros ou corpo desejável por todos os meninos da minha idade. E descobri que isso não é o fim do mundo, porque essa menina perfeita que está no seu sonho não existe.

Sendo assim, concluo que você não deu sorte, daqui pra frente caras como você vão me ver passando com batom vermelho, muito rímel, um salto que me deixa mais alta do que o normal e com uma autoestima que antes eu não tinha, e quer saber? Quem vai passar eles para trás seram meninas como eu, afinal, molduras boas não salvam quadros ruins.

Triste dizer que você foi antes de me ver assim. Mas por outro lado, se não tivesse ido eu não teria mudado, então pode continuar aí com sua vida porque eu vou seguir a minha e, sem você, de preferência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário