quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo é TUDO novo!


Mais um ano se foi cheio de alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas, batalhas e vitórias. Um turbilhão de emoções passou em nossas vidas, todavia agora é a hora de vestir a camisa branca e desejar um feliz ano novo, festejando a recepção da renovação.
Sim, agora é o momento para fazer as famosas promessas de ano novo, estudar mais, ser mais paciente, ir à academia que você fez questão de trocar por uma noite do chocolate em 2012, esquecer aquele amor platônico que stalkeou o ano inteiro, dar bom dia ao primeiro desconhecido que ver pela frente, etc...
São realmente muitas promessas, umas são cumpridas, outras esquecidas ou impossíveis. O fato é não adianta vestir uma roupa qualquer branca e fazer desejos aleatórios, sendo que o desejo mais importante de ter um FELIZ ANO NOVO, não for realizado.
O ano que vai vir é novo, então esqueça as mágoas, amores que te fizeram sofrer, notas baixas, músicas tristes, batalhas perdidas, tristezas. Ou apenas lembre-se destes itens para servir de aprendizado para a nova fase.
O lema é ser feliz, então corra atrás dos seus sonhos, risadas perdidas, prova fracassada de matemática; enfim corra atrás daquilo que vá te trazer positivas vibrações e futuras realizações. Só não faça a questão de reviver coisas que você já provou e, talvez, não tenha gostado. Prove o novo e, não deixe que o desejo de feliz ano novo seja mal aproveitado durante os 365 dias.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário