quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Biblioteca


Depois dos quinze -Quando tudo começou a mudar- é o primeiro livro da Bruna Vieira, jovem escritora de 18 anos de idade que nasceu no interior de Minas Gerais.
Aos quinze anos passou por uma decepção amorosa, gerando um blog de sucesso: Depois dos Quinze. Este projeto lhe ajudou a superar as dificuldades, ter sucesso e, ainda resultou no seu livro.
Depois dos Quinze aborda os assuntos da adolescência através de contos e crônicas.  É uma ótima opção para as meninas que buscam um melhor entendimento sobre os amores e as complicações que nós, adolescentes, achamos que é o fim do mundo!
Minha opinião: Adorei o livro da Bruna, me ajudou muito com as minhas inseguranças e dificuldades dramáticas (típicas da idade). Eu recomendo este livro porque me fez enxergar as coisas de um jeito diferente e, principalmente, ter mais confiança em mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário