quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A amizade



Todos os dias, me sinto extremamente abençoada por saber que em qualquer situação da minha vida poderei contar com várias pessoas que caminham ao meu lado, me dando forças para continuar. Mesmo naqueles momentos de tempestade terrível, onde as nuvens ofuscam o brilho do dia, sei que basta uma ligação, palavras que vêm direto de um bom coração e algumas risadas para que o sol volte a reinar em meio a triste escuridão.

Essas pessoas são verdadeiros anjos, não por estarem ali simplesmente, mas sim por fazerem desta presença uma transformação, para que tudo o que é ruim vire risadas, brincadeiras, lágrimas de alegria, vitórias, conquistas e muitas fotos para recordar. Não precisamos de muito, apenas um brigadeiro de panela, um filme alugado ou um violão para que tudo resulte em farra e bons momentos.

Há quem diga que essas amizades são momentâneas e que em um dia elas podem nos passar para trás; sinto confirmar que isso é a mais pura verdade, porque tudo em nossas vidas é momentâneo, tudo é uma fase. Essa fase dura um tempo para depois poder acabar e então se inicia um novo ciclo, essa é a lei da vida.

Porém o que importa é o agora, o que estas pessoas estão fazendo por você e para você, por isso digo que, momentaneamente, isso me faz bem. Sei que isso pode acabar um dia, mas também sei que se acabar essa linda fase as lembranças se farão vivas em nossas mentes e corações, triste daquele que não tem essas lembranças para serem relembradas em uma tarde fria de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário