quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Biblioteca

Oi galera, o autor Allison Brennan lançou uma série de livros chamada Love Me to Death que possui cinco volumes, todavia no Brasil, apenas dois desses volumes estão a venda nas livrarias, que são: Se eu Morrer antes de você e Beije-me Antes de Morrer. Me interessei bastante pelo enredo e creio que vai ser uma ótima leitura, pelo fato de eu estar saindo dos romances (que já estou acostumada) e embarcando em uma história policial. 
Sinopses:

Volume 1:


Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.

Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.

Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente cara a cara com um psicopata.


Volume 2:




Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas.

Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida.

Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.

Informações extras: Vi o preço no site da Livraria Saraiva, o primeiro Livro custa 44,90 e o segundo livro 38,20.

Bom, essas são as dicas de livros de hoje!
Espero que tenham curtido!
BEIJOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário